quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Parte 4 - Loucos


                            Loucos


Anny: Para tudo! O que?
Justin: É vocês, estão loucos?
Anny: Vocês demoraram de mais!
Justin: Anny, eles estão loucos!
Anny: Só se for de amor! *pisquei pra ele*
Justin: Éeee... loucos de amor! *fala rindo*
Pattie: Reagiram melhor que pensavam!
Maycon: *com cara de assustado* Pois é!
Anny: Meus parabéns, papai, e agora quase minha mãedrasta! *abracei eles*
Justin: É mamãe do me coração! *abraça a Pattie* E meu paidrasto! *abraça meu pai*
Maycon: Já que vocês ficaram feliz, eu a Pattie vamos levar vocês pra casa!
Anny: Não, de jeito nenhum, eu quero fazer minhas compras!
Maycon: Com que dinheiro!
Anny: Eu tenho!
Maycon: É mesmo! Quanto?
Anny: Ah, eu tenho uns 100 dólares!
Justin: kkkkkkkkkk, uma mulher com 100 dólares mal compra um batom!
Pattie: É por que nós escolhemos as coisas de boas qualidades!
Anny: É verdade! Vocês sem pegando tudo pela frente!
Maycon: Ata!
Anny: Pai, passa seu cartão de crédito!
Maycon: Se eu te der você vai estorar ele!
Pattie: Dá o seu cartão pra Anny, agora! Se estorar foi por uma boa causa!
Anny: Obrigado Pattie! E Justin por que você tá com essa cara de assustado e num tá falando nada?
Justin: Por que não quero ninguém bravo comigo!
Anny: Ahãm sei!
Maycon: Tá Anny, toma! *me dá o cartão* Só tenha cuidado!
Anny: Tá papi! *dei um beijo nela*
Pattie: Então vamos Maycon, e Justin!
Maycon: Vamos!
Justin: Eu não vou! Vou ficar!
Pattie: Vai ficar com a Anny né!
Justin: Até o Chaz, Ryan e a Nathy chegar!
Maycon: Toma conta da Anny pra mim! E por favor, fique com ela sempre!
Anny: Eu não sou mais bebê!
Maycon: Por isso mesmo! Justin toma a chave do meu carro, pra vocês irem pra casa juntos depois!
Justin: Tá bom! Eu tomo conta dela!
Pattie: Ai chega com isso! Ela não vai aprontar nada não! Vamos logo Maycon!
Maycon: Tchau filha! *me dá um beijo* Tchau Justin *dá um beijo nele*
Anny: Tchau papi, tchau Pattie!
Pattie: Tchau amores!
Maycon: Tchau!
Justin e Anny: Tchau!
Justin: Falamos juntos de novo!
Anny: É!
 Meu Deus, eu vou passar o resto do dia com o Justin! Será que eu vou aguentar, olhar praquele garoto lindo e chato ao mesmo tempo! Assim que meu pai e  a mãe dele saíram, ele me deu uma olhada.
Anny: Vamos em que loja primeiro, de maquiagem ou de roupa?
Justin: Ah sei lá! Tanto faz!
Anny: Poxa eu to deixando você escolher e você diz tanto faz!
Justin: Tá vamos na de maquiagem, que é mais rápido!
Anny: Tá, mais não é tão rápido assim!
Justin: Ah tem que ser, já tá quase na hora do almoço!
Anny: Mais é 11 horas da manhã ainda!
Justin: Então você tem 1 hora!
Anny: Iii garoto chaatoo !
Justin: Ai pai do céu, dái-me paciência! Vamos logo!
                      Cooontiinuaa ...
 Sorry pelo capítulo ser pequeno, sem querer formatei meu pc ! Mais com 5 comentários ou 20 seguidores tem o 5º e o 6º capítulo!
     Mais e ai animados pra amanhã? O níver do nosso Babý ! Como passou rápido o tempo! 
Mais tá bom né, ele tá crescendo e ficando mais talentoso e lindo a cada ano que passa ! 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parte 3 - Doritos !



                                           Doritos

Pattie: Quando eles voltarem, nós contamos!
Maycon: Mais já! Pensei que só íamos contar no final do dia!
Pattie: Vamos contar logo agora!
Maycon: Como você quiser! *beija ela*
  - Narração de Maycon.
 Eu não sei se estamos fazendo a coisa certa em contar pra eles agora! Mal decidimos isso e já vamos contar! Eu sei que eles não podem interferir nem um pouco na nossa opinião! Mais ainda não tenho certeza do que estamos fazendo!
Maycon: As crianças estão demorando né?
Pattie: Verdade! Vou ligar pro Justin!
Maycon: Não deixa! Assim podemos ficar mais um tempo sozinhos.
Pattie: Verdade *eles começam a se beijar*
Maycon: *para* Amor, mais você tem certeza que vamos contar?
Pattie: *ri* Claro que eu tenho seu bobo!
  No supermercado...
  - Narração de Justin
Anny é uma garota, tão mimada, chata, isuportável, mais ao mesmo tempo ela é linda, meiga, engraçada. Mais eu... eu... não gosto dela. Tem uma coisa nela que eu... não gosto!
 Justin: *pega a coca e esbarra na Anny* Menina, o que você tá fazendo aqui?
Anny: Já peguei o biscoito, e tava vendo você escolher o refrigerante mais gelado é tão... *parou*
Justin: É tão... o que?
Anny: Normal! É tão normal!
Justin: Ata!
Anny: Ata o que garoto! Vamos logo pagar isso!
Justin: Vamos.
 Eu e ai Anny fomos em direção ao caixa. Eu queria conversar com ela, mais sei que ela vai me dar fora e tal! Então prefiro ficar na minha mesmo é bem melhor!
Anny: Justin, fala alguma coisa!
Justin: Ué, fala você!
Anny: Deixa!
Justin: *disse baixo* se você não me desse fora eu falava!
Anny: Você falou alguma coisa?
Justin: Não, magina!
  - Narração de Anny
 Justin estava tão diferente, ficava me olhando toda hora. Não é por nada não, mais eu estava ficando constrangida. Até que nós fomos chegamos no caixa.
Justin: Já paguei vamos!
Anny: Mais já? Nem vi!
Justin: Eu sou rápido! *ri*
Anny: Aah sem graça! *ri*
Justin: Sabia que você tem um sorriso lindo!
Anny: Para tudo! Acho que nós no conhecemos à uns 20 minutos, e só brigamos! Agora é a primeira vez que você me dá um elogio!
Justin: As pessoas mudam!
Anny: Uaal! Mudam de uma hora para a outra!
 Para tudo! O Justin me elogiou! E o sorriso dele também é lindo, só não falei por que se não ele ia se achar de mais! Eu conheço os garotos!
  Fora do supermercado...
 ( O celular do Justin toca)
 ~~ Telefone onn ~~
Justin: Alô.
Chaz: Fala ai Justin!
Justin: Oi Chaz! O que manda de novo?
Chaz: Ah, eu te liguei por que vai eu, o Ryan e a Nathy pro shopping, você quer ir com a gente?
Justin: Poxa cara, eu ir com vocês não vai dar! *voz de triste*
Chaz: Serio! Mais por que?
Justin: Por que já to aqui! Kkkkk *riu muito*
Chaz: Teu FDP, tava triste por você e você me falar isso!
Justin: Eu to aqui com a minha, o namoradinho dela, e a filha dele!
Chaz: E ela é gata?
Justin: Pior que é!
Chaz: Valeu então! Não sai daí, pq vou ligar pro pessoal, pra gente ir logo!
Justin: Valeu! Tchau!
Chaz: Tchau!
 ~~ Telefone off ~~
Anny: E ai, não vai comer seu biscoito não?
Justin: Vou sim! Por que?
Anny: Por que se você não comer eu como!
Justin: Sua gulosa!
Anny: Sou mesmo!
Justin: Posso te falar uma coisa?
Anny: Pode! Mais fala rápido por que se não eu como seu biscoito!
Justin: *ri* Eu te acho muito linda!
Anny: Oownnt’ que fofo você! Você também é lindo!
Justin: Percebeu um coisa?
Anny: O que?
Justin: Estamos a mais ou menos 5 minutos sem brigar!
Anny: É verdade! Tamo evoluindo!
Justin: É pois é! Agora deixa eu comer meu biscoito, por que certas pessoas comem!
Anny: É melhor mesmo!
 Eu e o Justin, conseguimos ficar uns minutinhos sem brigar, e ele até falou que eu sou linda! Fiquei toda boba quando ele falou isso, e quando eu disse que ele é lindo, bom, eu não menti. Agora ele tá me olhando toda hora, ele tenta disfarçar mais não consegue!
(Telefone da Anny toca)
~~ Telefone onn ~~
Anny: Oi pai, fala!
Maycon: Por que você e o Justin não vieram até agora?
Anny: Por que nós estamos aqui no estacionamento, comendo o biscoito!
Maycon: Por que vocês não comem aqui dentro?
Anny: Por que ia ser um mico né pai!
Maycon: E comer no estacionamento não é não?
Anny: Ah pai!
Maycon: Tá deixa! Mais eu liguei pra chamar vocês pra entrarem.
Anny: Tá calma ai!
Maycon: Agora, e não falo de novo!
Anny: Ii tá parecendo a mamãe! Mais tá tamos indo! Tchau
~~ Telefone off ~~
Justin: O que seu pai queria?
Anny: Tá mandando a gente entrar! Agora!
Justin: Então vamos!
Anny: Deixa só eu acabar de beber o refrigerante!
Justin: Caramba, comecei depois de você e já acabei tudo!
Anny: Não te perguntei nada!
Justin: Não preciso de pergunta pra resposta!
Anny: Ui, aprendeu a dar fora também! Mais vamos idiota!
 ~~ Pensamento de Justin onn ~~
 Garota irritante, linda, idiota, meiga, chata, adorável... Ah ela tá me deixando louco! Não posso viver muito tempo com ela se não ela vai me deixar louco de vez! Agora ela tá rindo pra mim, o que eu faço, sorrio também, ou fico serio? Ela vai me enlouquecer!
 ~~ Pensamento de Justin off ~~
Anny: Ei Justin! Tá na terra ainda?
Justin: Ah, to!
Anny: Eita menino estranho! *virei a cara*
Justin: Olha quem fala!
 (Chegamos no meu pai e na Pattie)
Justin: Fala tamo aqui!
Pattie: Meu filho e Anny, sentem-se ai!
Anny: Iii lá vem bomba!
Maycon: Por que filha?
Anny: Sempre que mandam sentar por que vem bomba! Da última vez que você mandou eu sentar, você disse que tava namorando!
Pattie: Foi tão ruim assim?
Justin: Foi péssimo!
Anny: Garoto ela perguntou a mim!
Justin: *me dá língua* Fala logo mãe!
Pattie: Vou ser curta! Eu e Maycon vamos nos casar!
                    Coontiinuua...
 Desculpem por não ter postado antes, é que eu tava muito doente, ainda to um pouco (rs) mais to melhor! 
Então com 4 comentários e 12 seguidores eu posto o 4º capítulo (e agora sem atrassos)! 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Parte 2 - Pizza


                                           Pizza

Anny: Olha ai sua namoradinha e quem é aquele menino com ela?
Maycon: É o filho, o Justin.
Anny: Ah não! Já é ruim a mãe e ainda tem o filho. Ninguém merece!
Maycon: Eles tão se aproximando! Se comporte hein mocinha!
Anny: *imitei ele falando*
  (Pattie se aproxima deles)
Pattie: Oi querida tudo bem? *me abraça*
Anny: É to indo!
Pattie: Oi meu amor! *beija meu pai* Anny esse aqui é o Justin meu filho!
Anny: Ah! Oi!
Maycon: Fala direito com ele!
Justin: Não precisa!
Anny: Que bom, não to nem um pouco com vontade de falar com vocês!
Justin: Muito menos eu! Nem sei por que to aqui ainda!
Anny: Nem eu!
Pattie: Para os dois! Sei que vocês não se derem bem, Anny eu sei que você não gosta de mim.
Maycon: E Justin eu também sei que você não gosta de mim!
Anny: Ótimo!
Justin: Perfeito!
  - Narração de Justin.
 Anny é linda, mais já percebi que é mimada e insuportável! Também não podia ser diferente, sendo filha daquele idiota do Maycon! Eu queria mais era fugir dali e não aparecer nunca mais!
Justin: E ai vamos entrar! Eu to com fome, quero comer alguma coisa!
Anny: Infelizmente concordo com esse menino!
Justin: Esse menino não! Eu tenho nome!
Anny: Serio! Não acredito!
Justin: Sua mimada.
Anny: Seu insuportável!
Maycon: Pattie, vamos entrar logo antes que sai porrada aqui!
Pattie: Vamos sim! E eu nem falo nada com eles!
  Nós entramos, e a Anny só ficava olhando pro lado, eu queria chegar e conversar com ela, mais não dá, ela não me suporta, bom nem eu suporto ela! Ai ela é muito chata, mimada, é tudo... de chato!
Pattie: E ai vocês querem comer o que?
Anny e Justin: Eu quero pizza! *nós se olhamos*
Maycon: Ah essa hora da manhã vocês querem pizza?
Anny: É né!
Justin: Não importa a hora, só quero comer pizza!
Pattie: Maycon, vamos comer pizza! Por que pelo visto essa vai ser a única vez que eles vão concordar em alguma coisa!
  - Narração de Anny.
 O Justin é lindo, tinha uma voz linda. Pena que ele é um chato, idiota, aah eu não suporto olhar pra ele! Eu já achei coincidência de mais eu e ele escolher pizza e foi mais coincidência ainda a gente falar juntos! Mais esquecendo um pouco esse garoto, eu tenho certeza que meu pai e a Pattie tem alguma coisa pra falar pra gente. Não faço idéia do que seja, mais sei que lá vem bomba.
Anny: Eu sei que tem um lugar ótimo pra gente poder comer pizza!
Justin: Eu também sei!
Anny: Dá licença, que quem tá falando sou eu! Obrigado! Então como eu ia dizendo é logo ali na frente!
Maycon: Então vamos!
Pattie: Vamos!
Justin: Não e não eu não vou! A pizza de lá é horrível, tem uma que é pro outro lado, lá sim é boa a pizza!
Anny: Mais não é mesmo!
Pattie: Chega! Não vamos mais comer pizza!
Maycon: É chega! Vocês mal se conheceram e já tão brigando! Agora nós vamos tomar um café!
Pattie: Perfeito Maycon! Ali o café é ótimo!
Maycon: É sim vamos!
Justin: Café não mata a fome!
Maycon: Tem um mercado lá fora! Toma o dinheiro e vai lá comprar alguma coisa vai!
Anny: Pai, eu também quero! Não vou tomar café!
Pattie: Toma querida, vai lá comprar!
Anny: Obrigado vou lá!
Justin: Espera que eu vou com você!
Anny: Ah, eu quero me livrar de você e você vem comigo!
Maycon: Vai com ele Anny!
 Será que agora onde eu for esse garoto vai ir atrás? Ah tomara que não! Não suporto nem olhar pra cara dele!
Justin: Ei garota espera! Você tá andando rápido de mais! *grita*
Anny: Primeiro você para de gritar e segundo, ninguém mandou você andar que nem tartaruga né!
Justin: Eu não ando igual uma tartaruga, é você que anda rápido de mais!
Anny: Ah para de reclamar e anda!
Justin: *me puxa* Por que você me trata assim?
Anny: *puxei me braço* Por que eu não gostei de você. Algum problema?
Justin: Não nenhum! Eu também não gostei de você!
Anny: Que bom!
  Definitivamente não entendi o que o Justin quis dizer, me puxou assim do nada, e fez uma pergunta idiota! Tipo, totalmente sem sentido!
  No supermercado...
Anny: Vai comprar o que?
Justin: Biscoito, e você?
Anny: Também! E uma coca!
Justin: Eu vou lá pegar a coca pra você! *sorri*
 ~~ Pensamento onn ~~
 O Justin tinha um sorriso lindo, encantador! Quando ele sorriu pareceu que meu mundo ficou mais alegre!
 ~~ Pensamento off ~~
Anny: Tá bom! Eu vou pegar o biscoito, você quer de qual?
Justin: Doritos!
Anny; Tá vou lá! *sai*
  No shopping...
Maycon: Tem certeza que vai falar pras crianças hoje mesmo?
Pattie: Sim, eles gostando ou não vão ter que aceitar!
Maycon: É verdade! E é uma decisão nossa, eles não podem interferir em nada!
                             Coontiinuaa...
          Ee aii gostaraam ? Coom maiis 4 comentários eu posto o 3º capítulo!