quinta-feira, 22 de março de 2012

Parte 8 - Abraço


 Eu não estava gostando de ve o Chaz atrás da Anny o tempo inteiro, e foi até bom ela falar pra andar mais rápido, nós tava andando muito devagar mesmo! Agora  que a Anny vai ser minha irmã, infelizmente, eu vou ter cuidar dela, e não vou deixar os meninos a vontade com ela não, e eu conheço muito bem o Chaz, ele pega geral!
Ryan: Gente, é vamos andar mais rápido mesmo por que eu to doido pra chegar lá logo!
Nathy: É e ainda se o Chaz for dirigindo a gente só vai chegar amanhã!
Anny: Tadinho!
Justin: Tadinho nada, ele é muito idiota! Anda muito devagar!
Ryan: É verdade! Pra tirar o carro da garagem ele demora muito!
Chaz: Poxa, que amigos bons que eu tenho! Só me elogia!
Anny: Oonwt’ não fica assim não! *abracei ele*
Chaz: Eu vou ficar assim mais vezes, pra receber abraço seu!
Justin: Ué você quer abraço, me fala que eu te dou sempre!
Ryan: Iii o Justin ficou com ciúme!
Nathy: É mesmo! O Justin tá com ciúmes da minha irmã!
Ryan: Irmã?
Justin: É que irmã?
Anny: A Nathy agora é minha maninha! Né irmã!
Nathy: É isso ai!
 ~~ Pensamento Anny onn ~~
 Percebi que o Justin realmente ficou com ciúmes quando eu abracei o Chaz, então eu vou fazer isso mais vezes! Ele ficou tão fofo com ciúmes. Mais isso não foi o melhor, o melhor mesmo foi ve a carinhas dos meninos quando a Nathy me chamou de irmã, eles são tão lindos, e ficaram mais lindos ainda quando ficaram sem entender! Todos eles são uns fofos, mais não é por nada não mais eu acho o Justin o mais lindo de todos!
~~ Pensamento Anny off ~~
(Chegamos no estacionamento)
Justin: Onde tá o carro de vocês?
Ryan: Tá ali em frente aquela árvore! *aponta*
Justin: Anny, onde seu pai colocou o carro de vocês?
Anny: Do lado daquela arvore que o Ryan acabou de aponta!
Nathy: Tá pertinho, dá pra gente ir juntos!
Anny: É!
Chaz: De boa, mais nós vamos juntos de qualquer jeito!
Nathy: Eu quis dizer até o carro idiota!
Justin: Vai começa! Ainda bem que não vou com vocês!
Ryan: Ah, e dessa vez eu que vou dirigindo! Pode passando a chave!
Chaz: Tá toma! *deu a chave*
Anny: Em vez da gente ficar aqui parado não é melhor ir andando logo pro carro!
Nathy: Concordo com minha maninha!
Justin: É então vamos né!
Chaz: Já é! Vamos!
Ryan: Quando um fala, todos falam a mesma coisa!
(Um minuto de silêncio)
Justin, Anny, Chaz, Nathy e Ryan: Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan: Essa foi boa! Todo mundo riu junto!
Anny: Verdade! Mais vamos agora! Quero conhecer aqui!
Chaz: Você não morava aqui não?
Anny: Não eu morava no Canadá com a minha mãe, não tem nem 3 semanas direito que eu vim pra cá!
Justin: Serio! Eu também morava no Canadá!
Ryan: Eu e Chaz também morávamos lá! Só que quando o Justin veio pra cá, nós veio também!
Chaz: É naquela época nós tínhamos uns 5 anos!
Nathy: Eu lembro de quando vocês chegaram aqui!
Justin: É! Sabia que até agora nós já demos uns, tipo, 5 passos?
Chaz: U.ú vitória nossa!
Anny: Fui! Nathy vem comigo?
Nathy: Agora!
  - Narração de Anny.
 Os garotos estavam demorando muito, eu juro que tava ansiosa pra ir pra ir pro tal parque que eles estão falando! Por isso que eu chamei a Nathy pra ir andando comigo até o carro!
Justin: Vamos logo antes que elas desistam!
Ryan: É vamos!
 (Saíram andando)
 No carro...
Anny: Tchau gente, até lá!
Nathy: Até!
Chaz: Se vemos lá!
Justin: Então, até!
(Entramos no carro)
Justin: Coloca o sinto!
Anny: De novo?
Justin: Você já colocou?
Anny: É né! Ninguém manda falar de mais!
Justin: Não vou nem te responder! Mais eu tenho uma pergunta!
Anny: Pode falar!
Justin: O que você achou do Chaz?
Anny: Ah eu achei o Chaz lindo, divertido, fofo, carinho e legal! Mais por que a pergunta?
Justin: Por nada, só pra saber mesmo!
Anny: Ele mandou você perguntar isso?
Justin: Claro que não!
                   Cooontiinuuaa ....
 Me perdoem pela demora! É que eu tava sem net todos esses dias ! Por isso vou postar outro capítulo hoje ! Me perdoem por favor !

quarta-feira, 7 de março de 2012

Parte 7 - Irmã


                                                 Irmã

Nathy: Olha meninos, eu e a Anny, vamos dá uma volta por ai!
Anny: É mesmo! Tchau fomos!
Justin: E a gente?
Anny: Vocês se viram!
Nathy: Ela disse tudo! Tchau!
Chaz, Justin e Ryan: Tchau!
Chaz: Falamos juntos!
Ryan: Fazer o que né! Somos irmãos!
Justin: É né, crescemos juntos!
 (Fizeram caras engraçadas)
Nathy: Ah gente foi!
 Anny e Nathy...
Nathy: E ai vamos aonde primeiro?
Anny: Vamos ver os sapatos?
Nathy: Ótima ideia! Deve ter muita bota linda!
Anny: É e nesse frio que tá pra vim!
Nathy: Você gosta de que tipo de sapato?
Anny: Ah botas baixas, all star, rasteirinhas, coisas básicas!
Nathy: Serio! Eu também! Sou super básica! Mais também sei arrasar quando eu quero, coloco uns saltos!
Anny: Cara, era pra gente ser irmãs! Eu também!
Nathy: *ri* Vou te chamar de irmã agora!
Anny: Ótimo irmã! *ri*
Nathy: Quando os meninos escutar isso eles vão rir!
Anny: E muito!
 (Entramos na loja)
Nathy: Anny, olha aqui essa bota.
Anny: Que linda! Vou pedir pra ve se serve em mim!
Nathy: Vai pede sim!
Anny: Se servir eu vou comprar, e sempre que você quiser pode pedir emprestada hein!
Nathy: Ata! *ri* Mais nem precisa!
Anny: Mais pode pedir tá!
Nathy: Tá, maninha!
 Justin, Ryan e Chaz...
Ryan:  O que elas devem tá fazendo agora?
Chaz: Compras né idiota!
Ryan: É né!
Chaz: Por que, tá com medo da Nathy arrumar outro?
Ryan: Nem brinca tá! Minha gata, é só minha, e de mais ninguém!
Chaz: Ôo Justin, fala alguma coisa cara.
Justin: Alguma coisa cara! Pronto falei.
Ryan: Por que você tá assim?
Justin: Por que eu quero saber logo o resultado daquele concurso que eu fiz lembra?
Chaz: O de canto?
Justin: É! É meu sonho ser cantor, sabe.
Ryan: Claro que a gente sabe! E você vai conseguir, você canta muito bem!
Chaz: É mesmo! Mais eu sei que não é só por isso que você tá assim, sei que é por outra coisa também.
Ryan: É cara, fala ai.
Justin: Não serio é só isso mesmo!  
Ryan: Hum sei! Só isso!
Chaz: É, se não quiser contar não conta. Mais se anima ai!
Justin: Tá, to animado! U.ú! Vamos lá chamar as meninas pra gente ir pra outro lugar!
Chaz: Pra onde?
Justin: Sei lá, vamos fazer uma coisa que a gente não faz a muito tempo!
Ryan: Tipo, ir pra um parque, subir nas árvores, rolar na grama.
Justin: É! Tá ótimo isso né
Chaz: É, ótimo! Tem tanto tempo mesmo! Vamos lá chamar as meninas!
Ryan: Vamos!
 Eu, Ryan e Chaz fomos atrás das meninas. Eu fiquei tão animado com isso, faz tanto tempo que eu não faço isso. Tem tipo uns 5 anos, na última vez eu tinha meus 12 ou 13 anos.
 Nós saímos igual uns loucos atrás delas, mais tem uma coisa, nenhum de nós sabe em qual loja elas estão!
Justin: Onde elas estão?
Ryan: Eu sei, eu vi elas entrando na loja, é ali na frente!
Chaz: Você ficou olhando pra onde elas foram!?
Ryan: É né!
Justin: Então vai na frente! Mais amarra esse cadarço.
Ryan: Tá bom assim! Vamos!
 Nós saímos correndo, Ryan quase caiu no cadarço, que eu avisei mais como sempre ele não me escutou! Mais mesmo assim, ficamos igual uns loucos correndo e rindo!
Chaz: Cansei! É aqui?
Ryan: Você cansa rápido hein! Mais 2 lojas a gente chega!
Justin: Ainda bem!
Ryan: Vamos contar, temos que chegar ali em 10 passos!
Chaz: E quem não conseguir?
Justin: Perde né! Dãa!
Ryan:1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.
Justin: Haha, conseguimos!
Chaz: Que bom né! Ôo Nathy e Anny! *grita*
Ryan: Cala a boca favelado!
Chaz: Sou mesmo! Vem cá garotas! *grita*
Anny: Tamo indo, calma! *grita*
Nathy: É, caramba, espera poxa!
Anny: *cheguei perto do Chaz* Que é?
Chaz: Vamos fazer um passeio nós 5.
Nathy: Pra onde?
Justin: Pra um parque!
Ryan: É um parque de árvores!
Nathy: A, igual a gente ia quando era menor?
Justin: É! Vocês topam?
Nathy: Por mim, tá ótimo! E por você Anny?
Anny: Ah, eu queria fazer compras aqui!
Nathy: Amanhã a gente volta aqui, só nós duas hein?
Anny: Só nós duas?
Nathy: É.
Anny: Então tá bom! Vamos!
Justin: Vamos então!
 Nós fomos andando devagar, Ryan tava abraçado com a Nathy, o Chaz do lado da Anny e eu do outro! A Anny tava tentando sair do meio de nós dois, mais sempre que ela ia pra um lado o Chaz ia junto, e eu ia também né, por que eu tinha que ficar olhando ela!
 Mais percebi que ela já estava ficando nervosa, então eu fui pro outro lado, pra deixar o Chaz mais a vontade com ela! O Ryan e a Nathy tava atrás de nós.
Anny: Vão bora gente! Andando mais rápido!
Chaz: Tá bom assim!
Justin: Concordo com a Anny, vamos acelerar ai!
            Contiinuaa...
 Mesmo não tendo todos os 4 comentários no outro capítulo, postei o 7º assim mesmo!
Agora por favor comentem pra eu postar o 8º capítulo, tá muito bom, e eu quero postar logo! 

terça-feira, 6 de março de 2012

Parte 6 - Linda

Linda

Justin: *ri* Você é daquelas que faz amizade muito rápido sabia?
Anny: Eu sei! Viu como eu já to super intima com você!
Justin: É! Intima de mais! Eu acho que você vai gostar deles!
Anny: Pelo jeito que você fala com eles, vou gostar sim!
Justin: Eles são loucos!
Anny: É parece mesmo! Eu amo pessoas loucas! Por isso eu me amo!
Justin: Haha, sem graça você!  Ali Tá vendo aquela menina loira de cabelo cacheado ali?
Anny: To sim! Quem é?
Justin: É a Nathy!
Anny: Ela parece ser linda!
Justin: Mais é! Tem olhos azuis, lindos! Ah e eu também amo olhos verdes!
Anny: Então você ama os meus olhos né!
Justin: *ri* É!
 A Nathy além de parecer ser linda, quando eu vi ela, mesmo sendo de costas, eu já gostei dela! Mais eu também queria ver os amigos dele, o tal de Ryan e Chaz!
(A Nathy se aproximou)
Nathy: Oie gente! *sorriu*
Justin: Oi Nathy
Anny: Oie! Tudo bem?
Nathy: Tudo ótimo e com você?
Anny: To ótima também! Prazer eu sou Anny!
Nathy: Prazer é todo meu! E eu sou Nathy!
Justin: Ainda bem, nem precisei apresentar ninguém!
Nathy: É mesmo! E você não sabe apresentar ninguém!
Anny: É, olha mais uma coisa ruim sobre ele!
Nathy: Tem várias coisas ruins! Vou te contar tudinho, detalhe por detalhe!
Anny: Ah, conta mesmo! E eu já gostei de você! *ri*
Nathy: Eu também, já adorei você!
Justin: É e eu odeie vocês terem se conhecido! Mais cade os zés manés?
Nathy: O Ryan está vendo o Chaz estacionar!
Justin: Kkkk dois idiotas!
Anny: Olha o amor pelos amigos!
Nathy: Mais são mesmo! Mais meu bebê é o menos idiota!
Anny: Quem é seu bebê?
Nathy: O Ryan!
Justin: Mentira, né nada! Eu tenho certeza que ele é em 2º lugar! O Chaz é em 1º e eu sou 3º! *dá língua*
Anny: Tenho Certeza que o Justin é o mais!
Nathy: Eu acho que empata os 3! Kkk
Anny: kkkk
  - Narração de Justin.
 Foi bom ver as meninas se darem bem! Mesmo sabendo que a Nathy vai estragar o resto da minha reputação! Eu sei que a Anny não gosta de mim, de jeito nenhum, mais eu anda tinha uns pontinhos com ela, agora vai acabar tudo!
 Mais isso não importa! Eu quero ver onde aqueles idiotas estão que eles não vem! To com duas garotas loucas que não para de falar!
  Ali tá vindo eles! Graças a Deus! Não vou tá mais sozinho com essas doidas!
Justin: Ôoo que demora é essa hein? *grita*
Ryan: Esse idiota aqui, não estava conseguindo estacionar o carro! *grita*
Chaz: Eu tava com um pequeno problema!
Nathy: Ual, ainda tem coragem de falar que é um pequeno problema!
Justin: Num é!
(Os garotos chegam perto)
Chaz: Oie linda, tudo bem com você?
Nathy: Poxa, Chaz, nem precisava! Eu sei que eu sou linda e você jpa falou comigo!
Chaz: Eu não falei com você! Eu falei com aquela menina linda ali, que tá com o Justin!
Anny: Oi eu to bem, e meu nome é Anny tá! E como você tá?
Chaz: Eu to bem! E valeu, eu sou o Chaz!
Ryan: E eu sou o Ryan!
Nathy: Meu bebê Anny!
Anny: Que fofo seu bebê! *ri*
Nathy: É muito!
Justin: Chega de bla bla bla e vamos entrar!
Chaz: É vamos! 
 Eu e pessoal entramos, as meninas foram na frente por que a Anny queria amostrar um baton, gloss, sei lá, que ela achou bonito pra Nathy, e eu e os meninos fomos indo atrás né!
Chaz: Justin, a Anny é linda mesmo!
Ryan: Sim é muito linda!
Justin: Do mesmo jeito que é linda é brava, chata, insuportável!
Chaz: Tá gostando dela?
Justin: Não cara!
Chaz: Tá livre? Posso... ah você sabe o que!
Justin: Ta livre e pode sim!
Ryan: Eita, já começou mesmo Chaz?
Chaz: Claro! Pro amor não tem hora, nem lugar! Não tem nada!
Justin: É! E você até pode, avançar, mais se magoar ela você vai se ver comigo!
Ryan: Uuu! Você vai fazer o que?
Justin: Só dá uma bronca! *ri*
Chaz: Tá! Calma! *ri*
 O Chaz até que pode chegar junto, com a Anny, mais se magoar ela ele vai se ver comigo, enão via ser só uma bronca que eu vou dar não! Agora eu vou ser o irmão dela né, tem que cuidar!
             Continuaa.... 
Amores perdão por não ter postado esses dias, mais é por que eu tava sem net! Com mais 4 comentários eu posto o outro capítulo!